free web templates

Notícias

Três bandas nacionais sobem ao palco na 18ª edição do evento

Cliente: Porcada Summer

A Porcada Summer é tradição na região Sul do Estado, atrai uma multidão todos os anos para Laguna. São organizadas excursões que reúnem várias tribos com um único objetivo: dançar e curtir os melhores shows. “Tudo começou no quintal de casa entre amigos. Hoje, quando paramos para pensar na dimensão que a festa conquistou, ficamos perplexos e muito felizes. A cada edição buscamos inovar e aperfeiçoar os serviços já oferecidos, para manter a credibilidade conquistada ao longo desses anos”, enfatiza o integrante da comissão organizadora, Lucas May.

Nesta semana a estrutura localizada na Praça Seival recebe os últimos reparos para recepcionar o público em grande estilo. Toda a logística do evento começou a ser trabalhada com meses de antecedência desde a escolha do layout aos serviços que serão oferecidos.

Para a 18ª edição três bandas nacionais sobem ao palco. O grupo paulista que atravessa gerações Inimigos da HP traz o romantismo com as canções "Toca um samba aí" e “Vem buscar o que é teu”.  

Com uma proposta de shows bem diversificados, para atrair um público geral e de todas as faixas etárias, MC G15 vem com os hits do verão nas músicas "Cara bacana" e "Você foi diferente".  

E para esquentar ainda mais o clima e mexer com os amantes do Carnaval, Axé 90 Graus vem com tudo na Porcada Summer. A banda é resultado da união de cantores renomados no meio, como Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada), que buscam valorizar a música festiva baiana.

A festa ocorre dia 12 de janeiro, na Praça Seival, em Laguna. Quem ainda não garantiu lugar no megaevento corre que os ingressos são limitados. A compra pode ser feita nos pontos de venda ou no site minhaentrada.com.br.

 

 

Outras Notícias

Dia Mundial da Água comemora eficiência hídrica em Tubarão

Excesso de lixo nas linhas férreas aumenta a proliferação de doenças e insetos

Há 22 anos a Ferrovia gera resultados na economia Catarinense

O mês das noivas é o que elas quiserem

Compartilhe nas redes sociais

Endereço
Edifício Satto IV - Sala 301
R. Aldomar Cardoso, nº 64
Passagem - Tubarão - SC
CEP 88705-601

Contatos
Email: contato@plantaoassessoria.com.br 
Telefone: (48) 3626-6303
Whatsapp: (48) 99955-5660

Nossos Sites
Comunicação
Eventos