free web templates

Notícias

A imagem que você transmite

A área da comunicação está sempre em constante mudança. Evolução, desafios e novidades estão caminhando lado a lado com este campo. No últimos anos essas atualizações se tornaram mais visíveis. Antes, medir a visibilidade de uma marca era mais fácil, o tamanho de uma matéria emplacada nos jornais ou revistas iria ditar um bom trabalho. Hoje tudo isso é visto de maneira diferente.

Ter essa área bem representada é fundamental para o posicionamento da empresa. Mais do que nunca, é preciso ter bons profissionais, alinhados com os objetivos internos, para que a comunicação funcione, assim garantindo um bom relacionamento com a mídia, o público e ter controle da sua própria marca.

A Plantão Assessoria de Comunicação auxilia em todo esse processo de ressignificação, entregando diariamente uma posição com valores que inspiram, conectam e agregam ao público. Somos uma agência focada em mentoria, consultoria e assessoria de comunicação e marketing, com o objetivo principal de proporcionar aos nossos clientes ações práticas que apresentem resultados em todas as esferas de comunicação.

No campo de Assessoria de Imprensa trabalhamos o planejamento, a partir da análise da realidade de cada cliente, fortalecemos a marca de maneira única, produzimos releases com foco no formato jornalístico, realizamos clipping diariamente de todas as veiculações, sejam elas digitais ou impressas, e auxiliamos também no media training e atendimento à imprensa.

Já na área de Assessoria de Comunicação, orientamos as empresas sobre a melhor forma e como se comunicar. Aplicamos um alinhamento conforme a realidade e os objetivos de cada marca, trabalhando a comunicação interna com criações dos mais diferentes materiais, desde manuais até redes sociais internas. Com a comunicação externa construímos mailing dos públicos, produzimos mail marketing, conteúdo para as mídias sociais, bem como apresentações com resultados mensais.

Entre nossos serviços também estão uma análise reputacional que tem como intuito ajudar empresas a transmitir a imagem que deseja e o gerenciamento de mídias sociais, para conectar as marcas e serem vistas de uma maneira mais humanizada pelo público.

 

 

Outras Notícias

Empresas se reinventam para atender necessidades de consumo

O poder da inclusão no mercado de trabalho

Relatório de Qualidade da Água começa a ser distribuído em Tubarão

A imagem que você transmite

Compartilhe nas redes sociais

Endereço
Edifício Satto IV - Sala 301
R. Aldomar Cardoso, nº 64
Passagem - Tubarão - SC
CEP 88705-601

Contatos
Email: contato@plantaoassessoria.com.br 
Telefone: (48) 3626-6303
Whatsapp: (48) 99955-5660

Nossos Sites
Comunicação
Eventos